April 24, 2024

Maria Mole Dr Oetker

Maria Mole é um doce tradicional brasileiro, feito com gelatina, açúcar e água. É um doce de consistência cremosa e delicada, com um sabor suave e refrescante.

A origem da Maria Mole é desconhecida, mas acredita-se que ela tenha surgido no Brasil no século XIX. O doce era originalmente feito com gelatina caseira, mas com o passar do tempo, passou a ser produzido com gelatina industrializada.

A Maria Mole Dr. Oetker é uma das marcas mais populares de Maria Mole no Brasil. A marca foi fundada em 1970 e é uma das líderes do mercado de confeitaria no país.

Os ingredientes da Maria Mole Dr. Oetker variam de acordo com o sabor. No entanto, os ingredientes básicos são gelatina, açúcar e água.

O modo de preparo da Maria Mole Dr. Oetker é simples e rápido. Basta misturar o conteúdo do pacote com água fervente e mexer até dissolver. Em seguida, adicionar o açúcar e bater em velocidade máxima na batedeira até adquirir consistência de suspiro. Por fim, colocar a massa em uma forma untada com margarina e levar à geladeira por cerca de 1 hora, até endurecer.

Para preparar uma Maria Mole perfeita, é importante seguir algumas dicas:

* Use água fervente para dissolver a gelatina.
* Bata a massa em velocidade máxima na batedeira até adquirir consistência de suspiro.
* Leve a massa à geladeira por pelo menos 1 hora, para que ela endureça.

A Maria Mole pode ser decorada com diferentes ingredientes, como frutas, chocolate, coco ou chantilly.

A Maria Mole Dr. Oetker é um doce versátil e delicioso, que pode ser apreciado em diferentes ocasiões. É um doce fácil de preparar e que pode ser decorado de acordo com o gosto pessoal.

Veja Também  Receita De Bolo De Milho Cremoso

Aqui está o vídeo Maria Mole Dr Oetker

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *