April 24, 2024

Biscoito Fofy Porque Acabou

Biscoito Fofy Porque Acabou Referências selecionadas

Biscoito Fofy Porque Acabou

O Biscoito Fofy foi um produto da marca Rabisco, que foi lançado no Brasil em 1991. Ele era um biscoito amanteigado, em formato de ursinho, com sabor de chocolate ou caramelo. O Biscoito Fofy foi um grande sucesso de vendas, e se tornou um dos biscoitos mais populares do Brasil durante os anos 90.

Motivos do fim do Biscoito Fofy

Em 2002, a marca Rabisco foi vendida para a empresa americana Kraft Foods. A Kraft Foods decidiu encerrar a produção do Biscoito Fofy no Brasil em 2003, por motivos que nunca foram divulgados oficialmente.

Alguns possíveis motivos para o fim do Biscoito Fofy incluem:

Saudade do Biscoito Fofy

O fim do Biscoito Fofy foi lamentado por muitos brasileiros, que consideravam o biscoito um ícone da infância. Em 2019, uma petição pública com mais de 50 mil assinaturas foi criada pedindo o retorno do Biscoito Fofy ao mercado brasileiro.

Em 2021, a Kraft Foods lançou uma versão do Biscoito Fofy nos Estados Unidos, com o nome de Teddy Grahams. O produto é muito parecido com o Biscoito Fofy original, e tem recebido boas avaliações dos consumidores.

No entanto, o Teddy Grahams ainda não está disponível no Brasil. Isso significa que os brasileiros que querem matar a saudade do Biscoito Fofy só podem fazer isso importando o produto dos Estados Unidos.

Conclusão

O Biscoito Fofy foi um produto que marcou a infância de muitos brasileiros. O seu fim foi lamentado por muitos, e ainda gera saudades até hoje.

Apesar de não estar mais disponível no mercado brasileiro, o Biscoito Fofy continua sendo um ícone da cultura pop brasileira.

Veja Também  Caldo Verde Pode Congelar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *