April 18, 2024

Trigo Para Kibe Tabela Nutricional

Trigo Para Kibe Tabela Nutricional Referências selecionadas

O trigo para kibe é uma farinha rica em nutrientes, sendo uma boa fonte de carboidratos, proteínas, fibras, vitaminas e minerais.

O trigo para kibe é uma boa fonte de carboidratos, sendo composto por cerca de 70% de carboidratos totais. Os carboidratos são a principal fonte de energia do organismo, sendo importantes para o funcionamento do cérebro, dos músculos e de outros órgãos.

O trigo para kibe é uma boa fonte de proteínas, sendo composto por cerca de 10% de proteínas totais. As proteínas são essenciais para a construção e manutenção dos tecidos do organismo, sendo importantes para o crescimento, o desenvolvimento e a recuperação de lesões.

O trigo para kibe é uma boa fonte de fibras, sendo composto por cerca de 6% de fibras totais. As fibras são importantes para a saúde intestinal, auxiliando no funcionamento do intestino e na prevenção de doenças como constipação e diverticulite.

O trigo para kibe é uma boa fonte de vitaminas e minerais, sendo uma boa fonte de vitamina B1, vitamina B3, vitamina B6, ferro, magnésio e zinco. Essas vitaminas e minerais são importantes para o funcionamento do organismo, sendo essenciais para a produção de energia, a formação de células vermelhas do sangue, a saúde do sistema nervoso e a manutenção da imunidade.

O trigo para kibe é uma farinha rica em nutrientes, sendo uma boa fonte de carboidratos, proteínas, fibras, vitaminas e minerais. É um alimento importante para uma alimentação saudável, podendo ser consumido em diversas receitas, como kibe, esfiha e pão sírio.

Veja Também  Pé De Moleque Yoki 800g

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *